Publicado em: 13/08/2024 21:16:23
A Pró-Reitoria de Administração (PRAD), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), comunica a abertura da elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) para o ano de 2025. O processo será conduzido conforme as diretrizes do Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019, e da Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º de fevereiro de 2021. A elaboração ocorrerá no sistema Portal SIPEC, do dia 02 de agosto ao dia 02 de setembro de 2024.
Processo de Elaboração:
A elaboração do PDP 2025 seguirá o mesmo procedimento adotado para o PDP 2024, com as unidades interessadas/demandantes responsáveis por cadastrar suas necessidades no Portal SIPEC. Após o cadastro, as necessidades devem ser validadas pela Chefia PDP (Gestor da UGR) até o final do período de inscrição, em 02 de setembro de 2024. A CCD então priorizará e finalizará o preenchimento das necessidades.
Suporte e Orientação:
Para auxiliar neste processo, a CCD organizará sessões de esclarecimento de dúvidas e suporte na elaboração do PDP. Estas sessões ocorrerão nos dias 26 e 27 de agosto de 2024, das 9h às 10h e das 15h às 16h, via Google Meet. O link para acesso é: https://meet.google.com/ixu-sahs-ijo.
Contato para Dúvidas:
Caso tenham dúvidas adicionais, por favor, não hesitem em entrar em contato através do e-mail: pdp@unir.br.
Agradecemos a atenção de todos e contamos com a colaboração para que o PDP 2025 seja efetivamente construtivo e alinhado às necessidades de desenvolvimento de nossa comunidade.