Publicado em: 06/09/2024 12:14:20
A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) comunica que:
Em virtude de problemas técnicos identificados no processo de emissão de diplomas digitais, poderá haver um atraso na disponibilização dos documentos. A equipe técnica da UNIR identificou um erro no sistema SIGAA relacionado ao registro e envio de diplomas digitais para a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). O erro reportado refere-se a um conflito na requisição, indicando a existência de documentos já registrados no servidor.
Informamos que a equipe de TI está trabalhando em conjunto com a RNP para identificar e resolver a causa raiz deste problema. Apesar dos esforços contínuos e das diversas tentativas de correção, a solução ainda está em desenvolvimento.
Diante dessa situação, os prazos para a emissão dos diplomas, que estão em atraso, serão prorrogados. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos.
Reiteramos nosso compromisso em garantir a qualidade e a integridade dos documentos emitidos pela Universidade. Manteremos a comunidade acadêmica informada sobre o andamento das resoluções e a normalização dos serviços.
Comunicado Dirca - Esclarecimentos sobre problemas referentes à emissão de diplomas digitais