Publicado em: 30/07/2025 15:48:28
A Pró-Reitora de Administração (Prad), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), e da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), em atendimento ao Decreto nº 9.991, de 28/08/2019 e à Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º/02/2021, comunica a abertura da elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2026, via sistema Portal SIPEC, no período de 31 de julho a 2 de setembro de 2025.
A Prad esclarece que a elaboração do PDP 2026 será realizada pelas próprias unidades interessadas/demandantes, da mesma forma que ocorreu na elaboração do PDP 2025. Assim, o Usuário PDP cadastra a(s) necessidade(s) no Portal SIPEC e encaminha para a Chefia PDP (Gestor da UGR) validar as necessidades até o dia 2 de setembro de 2025, e a Unidade de Gestão de Pessoas por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento prioriza e finaliza o preenchimento das necessidades.
A CCD promoverá para os Usuários PDP e as Chefias PDP "momentos para esclarecer dúvidas e auxiliar na elaboração do PDP" nos dias 25 e 26 de agosto de 2025 (período matutino, das 9h às 10h, e vespertino, das 14h às 15h) via Google Meet por meio do link: meet.google.com/eai-qbtj-ctb
Quaisquer dúvidas podem ser tiradas através do e-mail: pdp@unir.br.