Publicado em: 05/08/2025 11:03:23
A Pró-Reitoria de Administração (Prad), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), em atendimento ao Edital de Concurso nº 2/2024/GR/UNIR, publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº 90, de 10/05/2024, seção 3, p. 102-114, termo de retificação nº 1 , publicado no DOU nº 94, de 16/05/2024, seção 3, p. 81, termo de retificação nº 2, publicado no DOU nº 104, de 03/06/2024, seção 3, p. 109, Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação, publicado no DOU nº 175, de 10/09/2024, seção 3, p. 95-99, convoca os candidatos nomeados pela Portaria nº 613/GR/UNIR, de 1º de agosto de 2025, publicada no DOU nº 145, Seção2, pág. 44, de 04 de agosto de 2025, (2300033), relacionados no Anexo I, a relação de exames médicos e documentos, a serem apresentados para a posse.
1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelas candidatas e pelo candidato está disponível no Anexo II, do Documento (2165641).
2. As candidatas e o candidato deverão apresentar original dos documentos relacionados nos Anexos III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI e XII, constantes no Documento (2165641).
3. A entrega da Documentação para Posse dar-se-á preferencialmente de forma virtual, via e-mail concursotecnicosadm@unir.br. Somente serão aceitos arquivos digitalizados em formato PDF, legível, pesquisável, colorido e com boa resolução, em arquivo único. Havendo inobservância dos requisitos para a digitalização, falta de documentos ou dúvida quanto a veracidade na análise da documentação, o(a) candidato(a) será notificado(a) para a apresentação do documento original na Pró-Reitoria de Administração (PRAD)/Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal (CPM), na Avenida Presidente Dutra, 2965, Centro - Porto Velho/RO, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11 horas, devendo ser previamente agendada.
4. O prazo para apresentação dos Exames Médicos, e entrega da Documentação, é até o 7º (sétimo) dia anterior à data final para posse, que é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União (DOU). A publicação da Portaria nº 613/2025/GR/UNIR, ocorreu em 04/08/2025, que pode ser consultada no link https://www.in.gov.br/inicio.
5. Candidatos(as) que estejam em outros Estados, podem obter o Laudo da Junta Médica em qualquer junta médica vinculada a Órgão da Administração Pública Federal, desde que obedecidos aos critérios por eles estabelecidos, e solicitado tal atendimento a esta DGP (dgp@unir.br), informando o Órgão, o endereço, o nome da autoridade, o telefone/fax, nome do(a) candidato(a), CPF e o cargo para o qual foi nomeado(a). Esclarecemos que esta DGP apenas emitirá ofício ao Órgão, solicitando atendimento. A autorização de atendimento dependerá da Autoridade do Órgão competente para esse fim. Em caso de dúvidas sobre esse procedimento da perícia, entrar em contato pelo telefone (69) 2182-2260.
6. O(A) candidato(a) que estiver de posse de toda documentação deve enviar exclusivamente para o e-mail concursotecnicosadm@unir.br ou, em casos excepcionais, realizar a entrega presencial, de segunda a quinta-feira, na CPM/DGP, das 9h às 11 horas, devendo ser previamente agendada.
7. O formato da posse será comunicado ao(à) candidato(a), após a entrega da documentação completa à UNIR.
8. Dúvidas e esclarecimentos sobre a documentação poderá ser tratado pelos telefones: (69) 99275-2521 (Maênia) e (69) 99987-6696 (Carol) ou enviadas para o e-mail: concursotecnicosadm@unir.br.
ANEXO I – CANDIDATOS NOMEADOS
NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO “D” (MÉDIO)
CARGO |
PROCESSO |
CLASSIFICAÇÃO – CANDIDATO |
CÓDIGO DE VAGA |
LOCALIDADE |
Assistente em Administração |
23118.010878/2025-06 |
22º Jaqueline Pires dos Santos |
0307313 |
Porto Velho |
Técnico de Tecnologia da Informação |
23118.011021/2025-03 |
18º Douglas Eduardo Andreto |
0968219 |
Porto Velho |
NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO “E” (SUPERIOR)
CARGO |
PROCESSO |
CLASSIFICAÇÃO – CANDIDATO |
CÓDIGO DE VAGA |
LOCALIDADE |
Analista de Tecnologia da Informação |
23118.011022/2025-40 |
6º Dagliana Escauzer de Farias |
0862199 |
Porto Velho |